Comentário de Klleber em 'Luis Fabiano & cia: CT do Corinthians é...'
Klleber https://www.meutimao.com.br/torcida/baokleKlleber https://www.meutimao.com.br/torcida/baokle Klleber Frankilim
O que adianta recuperar os caras e não fazer uma forcinha para ficar com os que prestam resumindo recupera para os rivais
Comentado em Notícia > Luis Fabiano & cia: CT do Corinthians é casa de...





