Comentário de Jose em 'Agente volta atrás e nega divergência com...'

Jose Filho

Duro é ver Pedrinho no banco e o cone do jonathas caneludo em campo!

Alias o Jair errou muito, Avelar, Jonathas, e Gabriel nem deveriam entrar em campo!

Comentado em Notícia > Agente volta atrás e nega divergência com Corinthians sobre Pedrinho

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Fillype Lucas #3.800

    Meu amigo duro é ver Romero que erra tudo que tenta e ainda defendem ele pq é atacante que volta pra marcar sendo que nem isso tá fazendo direito, o time do jeito que estar é pra colocar o Pedrinho e corram pra marcar por ele que ele é quem está resolvendo a maioria dos jogos

  • Daniel #742

    Penso o contrario... O problma do primeiro jogo foi justamente não ter uma referencia no ataque... Sem o Rodriguinho que infiltrava, esse esquema sem um 9 de referencia não funciona, e o time não leva perigo, nem preocupação a zaga adversaria.
    Quando jogamos com um dos dois volantes saindo pais para o jogo, dependemos dos pontas voltarem para marcar, e isso o Pedrinho não desempenha bem... Logo, com dois volantes fixos, já se pode dar mais liberdade aos pontas... Tanto que Sheik e Romero jogaram bem no ataque ontem.
    Para esse time ficar arrumadinho, faltam um zagueiro bom e rápido (Léo Santos tem potencial, mas tem muito que evoluir, andou falhando na maioria dos jogos de mata-mata), um lateral esquerdo decente, e um camisa 9... O principal é um bom camisa 9, arrumando um, esse mesmo time que jogou ontem, já melhora e muito.

  • Publicidade

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X