Agente volta atrás e nega divergência com Corinthians sobre Pedrinho

Agente volta atrás e nega divergência com Corinthians sobre Pedrinho

Por Meu Timão

77 mil visualizações 325 comentários Comunicar erro

Will Dantas (à dir.) ao lado de Pedrinho, jogador do Corinthians

Will Dantas (à dir.) ao lado de Pedrinho, jogador do Corinthians

Reprodução/Instagram

Pedrinho não deve sair do Corinthians por enquanto. Horas depois de indicar o “fim de ciclo” do meia-atacante no Timão, Will Dantas, empresário do atleta, voltou atrás. Em nova publicação nas redes sociais, o agente, que acompanha Pedrinho desde a infância, negou que a promessa alvinegra esteja de malas prontas para o futebol internacional.

Will disse que a crítica feita pela manhã teve relação ao polêmico uso do árbitro de vídeo (VAR) na final da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira. O camisa 38 chegou a marcar um golaço de cobertura, mas teve o lance anulado pelo juiz Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) por suposta falta de Jadson em Dedé.

“Eu tentei expressar a minha indignação com o VAR. É inadmissível o que aconteceu ontem. Amo o Corinthians de paixão, o clube me abriu as portas, sou muito grato ao Corinthians. A minha indignação não é com ninguém além desse VAR, que veio para acrescentar absolutamente nada no futebol”, afirmou Will Dantas, em vídeo.

Leia também:
Mais velho e mais novo do Corinthians são eleitos os melhores da final da Copa do Brasil
Torcida do Corinthians dá novo show e 'se salva' em vice da Copa do Brasil; veja repercussão
Pedrinho destaca frustração por gol anulado e exalta apoio da Fiel na final da Copa do Brasil

Na legenda do post, o empresário assegurou que, no momento, não possui qualquer oferta pelo jogador, considerado a maior revelação do clube nos últimos anos. “Sobre a saída do Pedrinho, existem, sim, vários clubes da Europa interessados, mas ainda não tem nada de concreto. Todo jogador almeja jogar em um grande clube europeu e com o Pedrinho não seria diferente”, completou.

Pedrinho, de apenas 20 anos de idade, possui contrato com o Timão válido até 31 de dezembro de 2020. Sua multa rescisória está na casa dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 212 milhões na cotação atual). Recentemente, olheiros do Barcelona aproveitaram a vinda ao Brasil para observar o garoto de perto.

Confira a publicação

Recebi um monte de telefonemas e mensagens após minha última publicação. Quero deixar claro que sou um amante do futebol e não aguento a burocracia desse tal de VAR. O jogo para, um suspense fica no ar, depois de três longos minutos vem uma decisão e muitas vezes ainda fica uma discussão se houve ou não acerto na tal decisão. Lamentável sobre todos os aspectos, querem melhorar o futebol assim? Acho que o VAR só deveria ser usado para saber se a bola entrou ou não ou para impedimento no mais segue o jogo. Sobre a saída do Pedrinho existem sim vários clubes da Europa interessados mas ainda não tem nada de concreto, todo jogador almeja jogar em um grande clube europeu e com o Pedrinho não seria diferente, não estava nos meus planos fazer isso de imediato mas o assédio está muito grande e meu desabafo além desse famigerado VAR ter me tirado do sério ontem onde vi varias pessoas que estavam do meu lado no estádio irem da euforia as lágrimas e isso me deixou muito chateado e como sou um barril de pólvoras acabei me excedendo.

A post shared by Will Dantas (@will_dantas) on

Veja mais em: Pedrinho, Mercado da bola, Copa do Brasil e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Timão divulga primeira relação de atletas inscritos no Estadual; lista ganhará novos jogadores

    Paulistão: Corinthians inscreve 19 nomes e reserva vagas a reforços; veja relação

    ver detalhes
  • Agora em definitivo: Boselli é esperado no Brasil nesta sexta-feira

    Boselli inicia viagem para se reapresentar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Arana, Vagner Love e mais: Corinthians agita mercado da bola 2019

    VÍDEO: Arana, Vagner Love e mais: Corinthians agita mercado da bola 2019

    ver detalhes
  • Corinthianos e são-paulinos se enfrentam no terceiro domingo de fevereiro, na Arena

    Clássico do Corinthians pelo Paulistão tem horário alterado novamente pela FPF

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes