Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ernesto em "Jair blinda Léo Santos, explica aposta em..."

Ernesto

Ernesto Minas

Só que Léo Santos já nos desclassificou 2 vezes: a outra foi contra o Colo Colo. Além disso nossa derrota pra porcada foi em cima dele também.

em Notícia > Jair blinda Léo Santos, explica aposta em dupla de ataque e assume...

Em resposta ao comentário:

Ninguém deve crucificar o Leo Santos, mas é dever do técnico e dos jogadores mais experientes cobrar mais atenção e firmeza do garoto na hora de tentar fazer alguma jogada. Nesse lance específico do 1º gol o Romero lançou muito mal uma bola que fatalmente sairia pela lateral, não fosse o Leo Santos tentar dominá-la e deixá-la de presente para o jogador do Cruzeiro. Se o Leo Santos fosse um cara mais experiente teria deixado a bola sair, pois ele estava fazendo a cobertura do Fagner e sabia que seria apertado pelo adversário. Errar é algo muito comum no futebol, se não houvessem erros individuais e coletivos, seja de posicionamento, de marcação, de domínio de bola ou de conclusão, todo jogo terminaria em 0 a 0. Portanto acho que o Leo deve ser cobrado sim, para jogar com mais firmeza e fazer o simples, sem inventar pra que esse tipo de falha individual não aconteça mais, principalmente nesses 9 jogos decisivos em que o Timão vai jogar a sua permanência na 1ª Divisão.

Responda o comentário do Ernesto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Dilson

    Dilson Macedo 573 comentários

    1º. Dilson Macedo em 19/10/2018 às 10h30

    Concordo inteiramente contigo, tanto que em um comentário anterior ao jogo decisivo eu postei que na minha opinião o time deveria ser escalado no 1-4-4-2, com Cássio; Fagner, Ralf (zagueiro), Henrique e C. Augusto; Gabriel, Vital 2º volante), Jadson e Pedrinho; Romero e Sergio Diaz; pois, na minha opinião a defesa estaria mais forte, o meio-campo teria mais criatividade e saída de bola, com o Vital sendo o elemento surpresa (como fazia o Rodriguinho e o Paulinho) e o ataque teria mais mobilidade e velocidade, só que tá difícil do nosso técnico enxergar essas opções, que, há meu ver faria o time produzir mais, tanto defensivamente como ofensivamente.