Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cezar em "Corinthians recebe aceno positivo de..."

Cezar

Cezar Mdlosci

Não é possível que a diretoria vai cometer o mesmo erro tudo de novo contratando jogadores veteranos quase fim de carreira, esses caras tem problema? Que contratar de fora e gastar dinheiro se debaixo do nariz, na nossa base tem a garotada louca implorando por uma chance para jogar e mostrar trabalho, coisa que esses veteranos não estão fazendo nada

em Notícia > Corinthians recebe aceno positivo de 'concorrido' Tardelli...

Responda o comentário do Cezar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Viegas 166 comentários

    2º. André Viegas em 19/10/2018 às 16h01

    Para de babar ovo da BASE. Não consegue enxergar que pra Base dar certo no profissional, o time precisa de elenco forte e experiente também? Chega de só molecada! NÃO DÃO CONTA DO RECADO! Veja o exemplo do Léo Santos, o SUPER ZAGUEIRO que todos pediam. CHEGA!

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Martins 651 comentários

    1º. Marcio Martins em 19/10/2018 às 15h44

    Essa "fantástica" base também não existe não. Ou você acha que se tivesse algum craque ainda estaria lá? Já teriam vendido. Nossa base nos últimos títulos conquistados foi mais na base do coletivo que por competência técnica. É uma base que privilegiam a tática do que a técnica. O Corinthians precisa voltar a fazer dinheiro e parar de perder dinheiro contratando pé de rato caro e vendendo destaques por mixarias. Arrumar patrocínios e parceiros pra pagar a arena. Depois voltar a contratar os jogadores que se destacam nos estaduais como fizemos no passado com paulinho, jucilei, Douglas, Chicão, etc... Não adianta subir nego da base que faz a cag ada que o Leo Santos fez no jogo, nem contratar medalhões velhos.