Marcio
Marcio

Marcio Martins

Torcedor do site número: 508.253, cadastrado desde 18/11/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/10/2019 às 19h48

Ranking do Fórum

Faltam 11 posts para o Marcio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.157º lugar

Ver Ranking

595 Comentários

93% de aprovação

9 Posts

89% de aprovação

Atividades do Marcio no Meu Timão

Última interação no site em 19/09/2019 às 15h28

  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Comentário de Marcos no Meu Timão"

    há 1 mês

    Não existe problema algum em expor mais o contrato. Inclusive, gera mais publicidade para o investidor se for algo positivo para o clube já que os torcedores ficam gratos e empolgados. Agora, se é um valor irrisório tal qual foi com o BMG e os torcedores percebem que o clube foi lesado pois pode ter rolado um por fora. Aí, realmente sou juvenil de acreditar que pessoas sérias e dignas poderiam dirigir o time que eu torço. Quando o filho é bonito todo mundo quer ser o pai da criança. Quando fazem merda, eles ficam quietinhos e não divulgam nada como estão fazendo. E o que você quer? Que nos calemos e deixemos o Andrés fazer o que quiser com o time que ele virou dono?

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Arena Corinthians fecha parceria 'completona' com fabricante de tintas; veja detalhes"

    há 1 mês

    E você é contra críticas? Quanto o clube vai receber? Quanto os 'intermediários' vão receber?

    Até agora só sabemos a obrigação do Corinthians no acordo. O que o Corinthians tem que fazer (expor a marca conforme falado acima). E a contra parte que é o que interessa pra nós?

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Edílson revela que Daniel Alves tentou acordo com Corinthians antes de assinar com rival"

    há 1 mês

    No quebrado futebol brasileiro, pagar o que ele cobra num lateral é muita burrice. Esse dinheirão pode ser usado numa loucura pra pagar um meia armador ou atacante que resolve. Mas num lateral? Os bambis viajaram.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Reunião do Conselho confirma acordo com Odebrecht por dívida da Arena Corinthians; veja valores"

    há 2 meses

    Mas é justamente esse o acordo fera. O Corinthians repassando todos os CIDs pra quitar boa parte da Dívida da Odebrecht que contraiu empréstimo com a Caixa na época por conta do atrás da liberação dos mesmos. Essa era a maior parte do valor da arena que o Corinthians tinha que quitar. Se tivessem liberado esses CIDs logo na época sem os antis disfarçados de ministérios público atrapalhando e mais o naming rights que nunca veio... Já estaríamos sem dever nada e a seleção sendo contratada.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Torcedor detido na Arena Corinthians detalha agressões e humilhações após manifesto contra Bolsonaro"

    há 3 meses

    Segundo a versão dele. Onde ele foi agredido? A marca da algema no pulso é o reflexo da detenção dele por incitar um tumulto segundo narração de um cara que diz aí nos comentários ter presenciado tudo. Os idiotas extremistas vivem todo dia querendo brigar por política. CORINTHIANS não é lugar pra isso. Tem que apurar se ele realmente foi agredido e porque e se preciso punir os agressores ou ele de frequentar o estádio pra arrumar confusão com outros torcedores separando a torcida.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Torcedor detido na Arena Corinthians detalha agressões e humilhações após manifesto contra Bolsonaro"

    há 3 meses

    Esse é o resultado do pessoal que quer enfiar política partidária dentro do Corinthians. Um monte de corinthiano se xingando e brigando. VAI TOMAR NO C. Essas brigas dividindo a torcida. Nas diretas já o Brasil vivia uma ditadura e fazia sentido o Corinthians se posicionar contra o regime ditatorial visando a democracia. Agora, o Lula, a Dilma e o Bolsonaro foi eleito democraticamente. SE você é contra algum, use o espaço na sua vida para exercer sua oposição política democrática. O CORINTHIANS não tem partido politico. O CORINTHIANS não votou em ninguém. A torcida gigantesca corinthiana elegeu os últimos presidentes assim como de todas as outras torcidas do Brasil.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou no post: "Comentário de JULIO no Meu Timão"

    há 3 meses

    Foi fundado por operários, trabalhadores humildes, etc etc etc... Quer dizer que esses mesmos não podem em 100 anos ter progredido na vida? O mundo não mudou de 1910 pra hoje? E mais, você está afirmando que todo pobre e pessoa humilde vota e defende as pautas da esquerda? Sério? Então o Brasil é um país de milionários pois a esquerda está em baixa hoje em dia.
    Respeite a opinião e pensamento contrário e pare de querer colocar a bandeira do Corinthians sobre o "seu" pensamento. O Corinthians defende o pensamento democrático e não a unanimidade. 
    você que me parece desinformado quanto ao seu próprio país.  

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou no post: "Comentário de Marcos no Meu Timão"

    há 3 meses

    Você é outro bab.aca que adora rotular por achar que a sua verdade é absoluta. Por eu ser contra associar o Corinthians com a esquerda, logo sou um bolsominion raivoso? Não sou. To cag.ando para o Bolsonaro, para o Lula e pra Marielle. Eu defendo o Corinthians como uma entidade gigante com pluralidade de pensamentos e não aceito que algum maluco assuma o pensamento coletivo inteiro da torcida corinthiana sendo pra que lado for. O fato de estar havendo tanta discussão sobre isso aqui já demonstra que ninguém pode fingir que o Corinthians é de direita ou de esquerda. É o time do povo, e se você costuma sair às ruas, vai saber que o povo hoje elegeu o Bolsonaro, mas no passado elegeu o Lula. É o time mais democrático que existe nesse país. Aceitem e parem de tentar controlar o pensamento coletivo dessa nação. Que democracia corinthiana é essa?

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou no post: "Os delinquentes que tentam tomar de assalto o nosso Timão"

    há 3 meses

    Quem é esse Walter? O Dono do Corinthians? Quem ele pensa que é pra falar qual a posição política de todos ou que sá da maioria da nação corinthiana. Se manca seu maluco! A torcida do Corinthians e seus mais de 30 milhões de apaixonados são muito maior que a rodinha de bar que você frequenta.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Em despedida silenciosa do Corinthians, Romero deixa São Paulo ainda sem destino anunciado"

    há 3 meses

    O valor que ele queria cobrar pra renovar entre salário e luvas dá pra contratar uns 50 melhores. O que não quer dizer que a diretoria vai contratar nenhum desses 50. Vai usar o dinheiro que nem tem pra contratar algum jogador x empresariado por algum parceiro da diretoria ou filho de conselheiro com 28 anos e que nunca jogou em lugar algum minimamente respeitável.

    detalhes do comentário
`