Marcio
Marcio

Marcio Martins


Torcedor do site número: 508.253

cadastrado desde 18/11/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 03/07/2022

Atividade de Marcio Martins no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 38 posts para o Marcio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.814º lugar

Ver Ranking

645 Comentários

93% de aprovação

12 Posts

92% de aprovação

Última atividade no site em 03/07/2022 às 22h50

Marcio Martins avalia 80.93% como positivo

Posts e comentários do Marcio

Última interação no site em 04/05/2022 às 16h21

  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Conheça a única opção para assistir ao duelo entre Corinthians e Deportivo Cali pela Libertadores"

    há 2 meses

    Os clubes tem que sentar e mudar a legislação. Cada um por si. Cada clube pode vender assinatura para assistir a integralidade dos seus jogos na temporada e fim. Todo clube vai querer. Imagina um milhão de corinthiano pagando 15 reais por mês pra assisitir. 180 milhões de reais por ano sem contar patrocinadores exclusivos para o streaming e ainda a criação de uma Corinthians TV de verdade que o pessoal se acostumaria a assistir e depois consumiria programas antes e depois dos jogos. O clube que convencer mais torcedores a assinar que receba os méritos da torcida mais fiel. Essa pulverização tá dando dinheiro só pras federações que vendem. Conmebol rindo atoa.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Corinthians abre o leque no mercado de treinadores; Ricardo Soares é sugerido"

    há 4 meses

    Estamos agora entrando na quinta prateleira de técnicos portugueses... Diretoria segue sem um projeto, sem um estilo definido. Segue aceitado nomes jogados por empresários. Corinthians segue sangrando nas finanças. Segue apinhado de sangue-suga no departamento de futebol profissional e categorias de base. Seguimos sendo um clube brasileiro do século passado com uma diretoria puramente política e sem experiência ou preparo profissional.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Quarteto contratado por Carlos Brazil deixa a base do Corinthians"

    há 7 meses

    Porque tá falando isso? Você prefere esse pessoal das antigas tocando a base como Jaça e Mané da carne?

    Fala pra gente o que esse pessoal recentement desligado fez pra prejudicar o Corinthians, parece que você tem informações importantes e poderia dividir com a fiel.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Justiça: Corinthians faz acordo com a CET e pagará dívida milionária em 150 meses"

    há 9 meses

    Logo mais a renovação e transparência deixa de pagar também e la vamos nós pra uma dívida de 18 mi em juros e assim vai. Ninguém chega a uma dívida de 1 bi sendo ruim. Tem que ser muito mas muito bom pra conseguir dever 1 bilhão. Andrès e sua gangue são tops! Mais uns dois mandatos e eles vão dever mais que a Evergrande.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Lei do Mandante é aprovada no Senado e aguarda sanção de Bolsonaro; Corinthians é favorável"

    há 10 meses

    Pra clubes com as finanças equilibradas vai ser bom. Para o Crotinthians que deve as calças, até se livrar dos contratos atuais para poder viabilizar um modelo mais moderno de transmissão digital e um serviço de streaming próprio por exemplo vai levar uma década. Toda hora vai a Globo pegar o Corinthians de penico na mão e oferecer um adiantamento por uma extensão de contrato bem amarrado e benéfico aos interesses de exclusividade dela. Aí vamos assistir Flamengo e Palmeiras batendo records de serviços próprios de streaming e assinaturas e a gente amarrado devendo para deus e o mundo tendo o time do Brasil com a maior torcida mas relegado a um 5 lugar no Brasil por conta da péssima administração.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Corinthians aciona departamento jurídico para se precaver por decisão de Sidcley após dispensa"

    há 2 anos

    O cara tá gordo, jogando mal, sendo rejeitado pelos dois clubes que ele tem vínculo e ao mesmo tempo se queimando com todos os outros. O cara ao invés baixar a cabeça e reconhecer o profissional de me... Que está sendo e correr muito atrás pra mudar sua imagem. Ele ainda mostra para o mundo todo que tá nem aí. Quer fingir que vai treinar em casa ao invés de ao menos usufruir de toda a estrutura do Corinthians ou do próprio Dínamo pra em dois meses ter nova chance.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Quem você quer ver como novo presidente do Corinthians? Vote em enquete decisiva do Meu Timão!"

    há 2 anos

    Kct parece a pra prefeito. Vontade de mandar prender todos ao invés de votar.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Corinthians tenta a contratação de Jemerson do Monaco; busca é por um zagueiro com status de titular"

    há 2 anos

    O Corinthians querer é uma coisa. O atual Corinthians conseguir pagar/contratar é outra. Tamo devendo as calças pra Garcias e outros empresários, salários, prestadores de serviços... As taxinhas do Andrés e sua gangue custam caro. Nossa realidade hoje em dia é contratar refugo de time médio pra pequeno e não de time europeu. Esse é o projeto da Renovação e Tran$parência.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou no vídeo: "Mancini faz upgrade no CT | Corinthians 'bombado' pode enxugar elenco #RMT"

    há 2 anos

    Mancinismo é ridículo.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Neto diz que Corinthians pensa em contratar Dunga; treinador fala ao Meu Timão"

    há 2 anos

    Dunga seria pra jogar a culpa nos jogadores mesmo. Contratar um técnico que vai chegar pra arrepiar com o comodismo! Seria recado claro do Andrés de mostrar que a culpa da fase é da falta de vontade dos jogadores.

    detalhes do comentário
`
x