Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcio em "Conheça a única opção para assistir ao..."

Marcio

Marcio Martins

Os clubes tem que sentar e mudar a legislação. Cada um por si. Cada clube pode vender assinatura para assistir a integralidade dos seus jogos na temporada e fim. Todo clube vai querer. Imagina um milhão de corinthiano pagando 15 reais por mês pra assisitir. 180 milhões de reais por ano sem contar patrocinadores exclusivos para o streaming e ainda a criação de uma Corinthians TV de verdade que o pessoal se acostumaria a assistir e depois consumiria programas antes e depois dos jogos. O clube que convencer mais torcedores a assinar que receba os méritos da torcida mais fiel. Essa pulverização tá dando dinheiro só pras federações que vendem. Conmebol rindo atoa.

em Notícia > Conheça a única opção para assistir ao duelo entre Corinthians e...

Responda o comentário do Marcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 2.049 comentários

    3º. Johnny em 04/05/2022 às 16h55

    Kkk piada essa sua ideia, vai lá e pergunta para o Athetico quantos assinantes eles possuem... Jogo gratuito do Corinthians no Facebook e YouTube, não bateu 500 mil, fala em 15 reais sem pensar nos custos para toda a operação, ou vai fazer uma transmissão nível canal do gado? Além do fato de que os patrocinadores querem suas marcas expostas e não restritos a um pequeno público, fazer isso, simplesmente acaba com a chance de expandir a torcida, já que para o cara pensar em gostar do time terá que fazer uma assinatura? Os campeonatos não são organizados pelos clubes, logo, eles não possuem o "direito de transmissão " fala em legislação, talvez funcionaria nacionalmente e em torneio internacionais? Iria falar paraa Fifa, ei Fifa, eu vou passar o Mundial na Corinthians TV e você que se dane... Kkk
    Por fim, a esmagadora maioria, não quer pagar mais nada, já se paga muito.

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Sc 66 comentários

    2º. Rafael Sc em 04/05/2022 às 16h54

    Chivas Guadalajara tentou fazer isso em 2015 ao acabar o contrato que tinha com a Televisa, criou seu próprio canal de TV e passou a temporada seguinte inteira os jogos como mandante em seu próprio canal pago. Apesar deles terem uma torcida do tamanho da nossa, o faturamento foi bem inferior e no ano seguinte, voltaram a vender os direitos de TV para as emissoras grandes do MX.

    Obs: No México cada clube vende seus direitos de TV somente como mandante. Lá os torcedores a anos para ver todos os jogos do seu time, precisam ver os jogos como visitante em diferentes canais.

  • Foto do perfil de HELINO

    Helino Oliveira 908 comentários

    1º. Helino Oliveira em 04/05/2022 às 16h28

    Pois é. E no nosso caso, com certeza a gente passa fácil de 01 milhão de assinantes