Comentário de sandro em 'Com 'escalação surpresa'...'
sandro https://www.meutimao.com.br/torcida/sandrorssandro https://www.meutimao.com.br/torcida/sandrors Sandro Schrauth
Que surpresa ele o técnico na verdade é muito fraco, esta perdido no jogo da final era claro ver nele a insegurança de não saber o que fazer é muito fraco para o Timão, mas também se parece com a diretoria uma bagaceira.
Comentado em Notícia > Com 'escalação surpresa', Corinthians encara Vitória em...




