Adriel Moraes
O Corinthians e essa mania de perder pra esses times pequenos que ninguém conhece... Eu acho que o Tite já tá cansado de treinar o Timão, não consegue mais fazer nenhum esquema decente que faça o time jogar bem... Ultimamente o Corinthians está ficando cada vez pior... Tá faltando tática, tá faltando vontade, tá faltando atitude, tá faltando tudo! O Tite já não tem mais a mesma disposição de antes, acho que já tá na hora de uma mudança no comando do time... Ele já ganhou tudo que tinha que ganhar, fez história no Corinthians, isso é fato, mas sempre chega uma hora que é preciso mudar, e eu acho que essa hora é agora... Não dá mais para o Tite! Obrigado por tudo professor, mas seu tempo no Corinthians já acabou!
em Notícia > Em 90 minutos, Corinthians só acerta um chute no gol e perde pro...

