Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabio Luiz em "Ídolo do Corinthians, Neto explica motivos..."

Fabio Luiz

Fabio Morais

O neto é meu ídolo de infância e até hoje o considero meu ídolo, mas ele já disse várias vezes que sabe tudo que acontece no Corinthians, todas as falcatruas do amigo dele Andrés e nunca falou sobre isso, só ameaça contar os podres, mas nunca vai contar sobre as corrupções dentro do clube

em Notícia > Ídolo do Corinthians, Neto explica motivos que lhe fizeram desistir...

Responda o comentário do Fabio Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adriano

    Adriano Franco 3.845 comentários

    1º. Adriano Franco em 22/10/2018 às 04h48

    Pelo simples fato, que só falar iria se prejudicar, claro que quem tem conhecidos dentro do Parque São Jorge, sabe de coisas que rolam por lá, afinal, tem muitos funcionários antigos que mantem amizades com jogadores que já passaram por lá, e o Neto é um deles.
    Só que chegar na TV e falar o que rola lá dentro, poderia levar um processo e teria que provar, e muita gente de lá de dentro que passa essas informações seja para o Neto ou pra qualquer outra pessoa, não vai se expor.
    Então, única coisa que faz expor essa gente, é virar presidente e ter acesso a tudo que acontece lá dentro, e se for honesto, e se tiver algo errado, vai expor, mostrando documentos na qual a diretoria atual não mostra. Só que isso tudo, vai levar muita gente junto, e pode ter certeza que tem jogadores envolvidos, até porque negociatas envolvendo nomes deles logicamente que sabem o que rola lá dentro.