Comentário de marcos em 'Os erros de Belo Horizonte'
marcos https://www.meutimao.com.br/torcida/brehmermarcos https://www.meutimao.com.br/torcida/brehmer Marcos Souza
Boa colocação, jogadores jogaram abaixo do que poderia jogar.
Eu vou dizer a verdade. É que eles são ruins mesmos!
Comentado em Post > Os erros de Belo Horizonte



