x

Comentário de marcos em 'Os erros de Belo Horizonte'

Marcos Souza

Boa colocação, jogadores jogaram abaixo do que poderia jogar.
Eu vou dizer a verdade. É que eles são ruins mesmos!
A torcida do Corinthians não merecem essas figuras! Tomara que apareça alguns sucessores para todos esses jogadores que aí estão, para que possamos esquecer tanta incompetência por parte de todos, tanto técnico, preparadores físicos, e presidentes com seu grupo.
Espero que antes de saírem, que eles deixem o Corinthians numa situação melhor!

em Post > Os erros de Belo Horizonte

Responda o comentário do marcos

  • 1000 caracteres restantes