Thiago Souza
O Corinthians "caiu" assim por conta da Copa do Brasil, não tinha elenco pra disputar duas competições (mal tem pra uma) e abriu mão de alguns jogos. Sport, Inter, América, Flamengo e Santos foram todos entre as fases de semifinal e final da Copa, então nesses jogos foram os reservas, aí a coisa desandou, ganhamos apenas 5 pontos de 15 em disputa, enquanto os outros times que jogavam só o Brasileiro passaram de nós. Mas agora é arrumar a casa e ganhar os 4 jogos em casa, se fizermos isso terminamos com a vaga na Sul-Americana.
em Post > É na parte de baixo mesmo!