Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de César em "Comentário de Leandro no Meu Timão"

César

César Paula

Eu torço muito para o Pedrinho sair do Corinthians ainda que seja (é sempre assim) por um preço muito abaixo do que vale. O Corinthians é um dos piores lugares para um garoto se desenvolver e, de forma inacreditável, sofre demais por "cornetagens" dos jovens torcedores do Corinthians que são muito diferentes dos corinthianos da minha geração que não viam o Corinthians campeão de nada.
Mas eu te daria uma sugestão: guarde esse seu comentário sobre o Pedrinho numa gaveta (ou arquivo) e volte a ele daqui a alguns anos. Eu vou te reafirmar para ficar gravado: Pedrinho é muito, mas muito acima da média. Eu guardarei essa minha afirmação.

em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Camisa 10 nato, craque de bola, fenômeno mesmo, os incríveis 3 gols dele na temporada que o digam... Aah, plmdds, vamos parar com essa lambeção! -.-''
Tem MUITO o que provar ainda, hoje tá muito mais próximo de ser um "novo Lulinha" do que um "novo Malcom" e que dirá ser comparado à Zico e Maradona... é ridículo!

Responda o comentário do César

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Newsted 6.301 comentários

    1º. Leandro Newsted em 08/11/2018 às 14h06

    Eu também torço para que ele saia no início do próximo ano, mas pelo valor da multa rescisória, ajudaria bastante o clube. E também para que possa se provar "tão acima da média" pois no Corinthians eu duvido que isso vá acontecer - e não é por causa de "cornetagem" na internet, que isso não influencia em nada no desempenho de um jogador. Não torço contra o Pedrinho, apenas me pauto na realidade onde não provou nada que justifique tanta exaltação. Jogador acima da média tem desempenho e números acima da média, que não é o caso dele. Não preciso guardar meu comentário, tampouco a sua resposta, tenho ótima memória e lembro bem o que digo/comento. O tempo vai mostrar e espero estar errado. Não terei problema nenhum em reconhecer isso. Quanto às gerações de corintianos, a minha viu o Corinthians ser rebaixado - como alguns da sua também, é claro - e nada mudou.