x

Comentário de Rodrigo em 'Corinthians é prejudicado pelo apito, joga...'

Rodrigo Daniel

Rafael, você assistiu o jogo mesmo? Thiaguinho entrou muito bem, por sinal. A culpa de tudo foi da arbitragem, ter que fazer 10 gols pra valer um, tá de sacanagem?

em Notícia > Corinthians é prejudicado pelo apito, joga muita bola, mas cede...

Em resposta ao comentário:

Alguém sabe se o vital comeu a mãe ou filha do Jaír? Ou alguma parente dele? Vital tinha que ter entrado em vez do Thiaguinho. Ele era segundo volante no Vasco. Para de ficar achando que ele é ponta.

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário