Comentário de Cleberson em 'Corinthians é prejudicado pelo apito, joga...'
Cleberson https://www.meutimao.com.br/torcida/cleberson.fernandoCleberson https://www.meutimao.com.br/torcida/cleberson.fernando Cleberson Fernando
Não concordo com sua opnião sobre araos o Corinthians jogou melhor com 1 a menos no segundo tempo do que no primeiro tempo com o time inteiro, empatemos o jogo isso culpa da arbitragem brasileira implestavel
Comentado em Notícia > Corinthians é prejudicado pelo apito, joga muita bola, mas cede...



