Comentário de Cleberson em 'Corinthians é prejudicado pelo apito, joga...'

Cleberson Fernando

Não concordo com sua opnião sobre araos o Corinthians jogou melhor com 1 a menos no segundo tempo do que no primeiro tempo com o time inteiro, empatemos o jogo isso culpa da arbitragem brasileira implestavel

Comentado em Notícia > Corinthians é prejudicado pelo apito, joga muita bola, mas cede...

Em resposta ao comentário:

Fazia tempo que o Corinthians não jogava tão bem, pena que o Araos cabaço atrapalhou a vitória

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X