x

Comentário de Aroldo em 'Presidente do Corinthians viaja à Europa em...'

Aroldo Arduini

Acho mais fácil ele ter passado em Madri e em Barcelona para perguntar quais jogadores os times tem interesse e o valor depois vai para Londres e combina com o Kia para comprar os jogadores pela metade do preço e repassar para os grandes da Espanha

em Notícia > Presidente do Corinthians viaja à Europa em busca de contratações

Em resposta ao comentário:

Foi vender o leo Santos em Madrid, o Pedrinho em barcelona, depois passa em londres buscar o irmão do Kazim

Responda o comentário do Aroldo

  • 1000 caracteres restantes