Aroldo Arduini
Acho mais fácil ele ter passado em Madri e em Barcelona para perguntar quais jogadores os times tem interesse e o valor depois vai para Londres e combina com o Kia para comprar os jogadores pela metade do preço e repassar para os grandes da Espanha
em Notícia > Presidente do Corinthians viaja à Europa em busca de contratações
Em resposta ao comentário:
Foi vender o leo Santos em Madrid, o Pedrinho em barcelona, depois passa em londres buscar o irmão do Kazim