Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: escalação contra Vasco, lista de relacionados e protesto no CT

14 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson não participou do treino nesta sexta, mas está relacionado para jogo contra Vasco

Jadson não participou do treino nesta sexta, mas está relacionado para jogo contra Vasco

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A escalação do Corinthians para o jogo deste sábado, contra o Vasco, parece ter sido definida pelo técnico Jair Ventura nesta sexta-feira. Em treino no CT Joaquim Grava, o treinador esboçou a equipe alvinegra tendo o meia Jadson como principal ausência. O camisa 10 sentiu incômodo no joelho direito no jogo da última quarta, contra o Cruzeiro, e é dúvida para o duelo. Clayson foi escolhido como substituto.

Porém, mesmo fora do esboço titular, Jadson apareceu na lista de relacionados para o jogo deste sábado. Ao todo, Jair Ventura poderá contar com 23 jogadores na Arena Corinthians. A partida contra o Vasco tem início às 19h (de Brasília), válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O movimento no CT Joaquim Grava não ficou só no campo. O protesto anunciado com antecedência pela maior torcida organizada do Corinthians ocorreu mesmo na tarde desta sexta-feira no portão principal do centro de treinamento. Cerca de 300 membros da Gaviões da Fiel compareceram com batuques, faixas, bandeiras e cantaram diversos gritos de ordem.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

'Foi quem me iniciou' Ronaldo Giovanelli inspirou uma infinidade de garotos durante os anos em que esteve à frente da meta alvinegra. Um deles foi Alessandro Beti Rosa, o Magrão, hoje arqueiro e ídolo do Sport.
Fiel brilha muito! Às vésperas do duelo entre Corinthians e Vasco na Arena, em Itaquera, a Fiel já mostra sua força.
Experiência no apito! O Corinthians conheceu a equipe responsável pela arbitragem da partida decisiva para sua permanência na Série A, diante do Vasco, neste sábado, às 19h, na Arena Corinthians: Wilton Pereira Sampaio.
Confirmado O Corinthians divulgou, no fim de tarde desta sexta-feira, a lista de jogadores relacionados para o jogo deste sábado, contra o Vasco, na Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Sondagem real Enquanto comissão técnica e jogadores tentam garantir o Corinthians na Série A do ano que vem, a direção alvinegra já trabalha em reforços para a próxima temporada.
Protesto e reunião interna O protesto anunciado com antecedência pela maior torcida organizada do Corinthians ocorreu mesmo na tarde desta sexta-feira no portão principal do Centro de Treinamento Joaquim Grava.
Thiaguinho + 10 O técnico Jair Ventura parece ter definido a escalação do Corinthians que mandará a campo no jogo deste sábado, contra o Vasco, na Arena, em Itaquera, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Papo com a Fiel Um dos maiores ídolos do atual elenco do Corinthians, Cássio teve uma espécie de 'papo reto' com a torcida alvinegra na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava
Voz do capitão A comentada declaração de Jair Ventura feita logo após a derrota do Corinthians para o Cruzeiro foi repercutida pelo goleiro Cássio nesta sexta-feira.
Boa sorte, Ángel! O atacante do Corinthians Ángel Romero se juntou à seleção do Paraguai em Durban, cidade da África do Sul, na noite desta sexta-feira (horário local).
31 de 40 O Corinthians se apega em estatística positiva e usa Arena como forte reforço para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro
Peneira e sofrimento A fama de Jair Ventura de ser um treinador que consegue montar boas defesas, conquistada no Botafogo, parece ter ficado no Rio de Janeiro.
Sdds, gol =/ Integrado à seleção paraguaia, Ángel Romero reencontraria neste sábado o adversário contra quem teve uma de suas melhores atuações pelo Corinthians em 2018.
2019 é logo ali! De acordo com pessoas próximas ao presidente do Corinthians, um retorno que pode significar reforços à equipe para 2019.
Fiel ao pé da letra Sem vencer há dois jogos e a apenas três pontos da zona de rebaixamento, o Corinthians será abraçado pela Fiel torcida na noite deste sábado, no jogo contra o Vasco da Gama, na Arena Corinthians.
Calando bocas Jogador cedido pelo Corinthians, Gustavo atingiu uma marca simbólica na noite dessa quinta-feira. O centroavante do Fortaleza marcou mais dois gols e chegou a 30 apenas na atual temporada.
Lucro alvinegro Mesmo com a vantagem mantida para a zona do rebaixamento após a derrota para o Cruzeiro, o Corinthians vive momento de extrema pressão.
Fala, professor! Na manhã desta quinta-feira, Corinthians e Palmeiras se enfrentaram no primeiro clássico da final do Campeonato Paulista Sub-20.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: