Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Artur Luiz em "Mercado da bola: as negociações e rumores..."

Artur Luiz

Artur Rodrigues

Com este time, poderemos disputar a Série C do brasileirão. Vocês dirigentes do Corinthians, estão de brincadeira com a gente, não? Sai uma leva de véio e chega mais que nem aguenta jogar 90 m. Vocês estão querendo economizar só trazendo trastes pra vestirem o manto + sagrado futebol brasileiro e se esquecem que quase fomos rebaixados pra Série B. O que este Carille vai fazer com este elenco.Vcs estão querendo tirar sarro da cara da gente. Carille, pra mim, nunca foi técnico. A prova maior taí; nem lá fora este Zé Ruela, deu certo. Vão se catar diretoria de merda. Um acabou com o país, agora vem outro presidente acaba com o maior e + querido time do país

em Notícia > Mercado da bola: as negociações e rumores que agitam o Corinthians a...

Responda o comentário do Artur Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Artur Luiz

    Artur Rodrigues 23 comentários

    2º. Artur Rodrigues em 24/06/2019 às 12h32

    Só de pensar que está de volta o brasileirão 2019, me dá um mal estar de ver novamente Henrique, Manoel, Gustabosta etc, etc, e etc. Acorda, cambada de #$!@%, vocês não sabem com que time que vocês estão lidando. O Andrés Pinga, fica tirando sarro do presidente dos suínos em dizer que os suínos não tem o Paulistão. Vai se catar primo do Lulapinga. O Corinthians pensa alto ou você pensa que o Paulistão vai nos enganar com este time de MERDA seu #$!@%, primo do Lulapinga.

  • Foto do perfil de Artur Luiz

    Artur Rodrigues 23 comentários

    1º. Artur Rodrigues em 24/01/2019 às 13h06

    Zé da pinga (Andrés Sanchez ), pelo amor de Deus, trás o Pedro Geromel, não aguento mais o Henrique, Léo Santos e Avelar. Vai se catar meu, pensa que nóis temos cara de trouxas?