Sandro Santos
Ainda vão se reunir. Pra quê? Não viram o que esse Jair fez? Tão de sacanagem. Pior time que eu já vi.
em Notícia > Diretor do Corinthians mantém incerteza sobre Jair e despista sobre...
em Notícia > Diretor do Corinthians mantém incerteza sobre Jair e despista sobre...