Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians encaminha renovação com marca que estampa costas da camisa e segue otimista por máster

29 mil visualizações 84 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Positivo vai continuar expondo sua marca nas costas da camisa alvinegra em 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A grande prioridade do setor de marketing do Corinthians para 2019 é a busca por um patrocínio máster. Apesar disso, é claro, o clube não pode deixar de lado a situação de outras partes da camisa alvinegra. Nesta semana, a direção deu um passo importante neste sentido: encaminhou renovação com a Positivo, que estampa as costas da camisa alvinegra.

Além da empresa de equipamentos eletrônicos, a vestimenta ainda carrega outros seis anunciantes. Até aqui, há duas marcas garantidas para o ano que vem: no ombro, a Universidade Brasil tem contrato até 2020; na barra, o PES 2019 continua exposto até o meio do ano que vem.

Leia também:
Entenda por que chegada da IBM anima Corinthians por naming rights da Arena
Relembre os presentes mais marcantes que a Fiel ganhou do Corinthians nesta temporada

Em contrapartida, há alguns anunciantes que não devem permanecer estampando a camisa do Corinthians. Casos da Minds Idiomas, que aparece na barra da manga e ainda negocia por uma possível renovação; da Agibank, que deixará a manga; da Ultra Energéticos, que vinha aparecendo no calção e da Foxlux, que tende a deixar a barra traseira do uniforme alvinegro.

Para o espaço do calção, por exemplo, o Timão já tem acordo encaminhado com outra marca. O clima, então, é de otimismo pela valorização da camisa - sobretudo pela possibilidade de, enfim, fechar com um patrocinador máster. É o que diz Caio Campos superintendente de marketing do clube.

"A gente vem negociando com essas possíveis patrocinadoras há dois meses. A negociação está nos finalmentes. Acredito que é possível durar mais um mês ou dois. Não quero criar falsa expectativa para o torcedor, mas o otimismo eu tenho", afirmou, ao GloboEsporte.com.

Nos últimos dias, vale destacar, uma lei passou a permitir que sites de apostas patrocinem clubes do Brasil. O Timão, sem perder tempo, já confirmou negociar com algumas empresas do setor.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: