x

Comentário de Leandro em 'Emerson conta com 'o verdadeiro...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Aline

    Aline Fassina 8 comentários

    1º. Aline Fassina em 02/09/2013 às 12h15

    Concordo contigo, Leandro. Acho que já passou da hora desse assunto encerrar, pelo menos no meio corinthiano. Por mim o Sheik tinha que parar de dar ibope pra esses caras também, chega de aparecer na mídia. Ele tem que aparecer em campo com um excelente futebol.
    Vai Corinthians!