x

Comentário de Phellipe em 'De volta ao Corinthians, Marquinhos Gabriel...'

Phellipe Pjliu

Ninguém
Da mais que 7 milhões nisso nunca

em Notícia > De volta ao Corinthians, Marquinhos Gabriel desperta interesse de...

Em resposta ao comentário:

Quebrar o contrato e dar de graça para o Atlético-PR seria um péssimo negócio. Ele tem mercado, e entregar o jogador de bandeja pra outro clube depois de ter pago R$ 13 Mi por ele é rasgar o dinheiro do clube. "Aah, mas o salário dele até o fim do contrato dá R$ 7 Mi", só paga até o final se quiser. Clubes interessados existem, basta a diretoria negociar visando o bem do Corinthians.

Responda o comentário do Phellipe

  • 1000 caracteres restantes