Primo Primo
Quem nunca reclamou?
em Notícia > Comentário de renanzord no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Aham.
Respeita tanto que quando perdeu para nós na Copa do Brasil insinuou que era normal a arbitragem nos favorecer.
Cada uma viu.