Olavinho
Já começou mal: "Amar o Corinthians acima de tudo", estão loucos? Onde fica Deus e a família nisso aí? Bando de mal caráter.
em Notícia > Corinthians estuda possibilidade de lançar o...
em Notícia > Corinthians estuda possibilidade de lançar o...