Comentário de Celio em 'Corinthians acerta empréstimo, e Warian...'

Celio Junior

Mais uma vez uma promessa deixando o clube, antes apostar nesses meninos, dando base, treinamento noção de jogar entime grande para eles se desenvolverem, mas não preferem pagar salário milhonario pra urso, sem comentários, espero que dê certo pois e meu time, mas temos vários volantes esperintes, desnecessário urso vim para o Timão e ficar emprestando a molecada, não só ele inclusive o mantuan que poderia estar se desenvolvendo com o elenco.
O Pedrinho só joga lá até hoje por pressão da torcida senão era outro que já tinha ido

Comentado em Notícia > Corinthians acerta empréstimo, e Warian deixa clube com apenas dois...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X