Desiree Andery
Mas acho que ele ganhará ritmo de jogo sem o peso e a cobrança da torcida, talvez se ele ficasse no Corinthians no conseguiria jogar todos os jogos e não conseguiria ganhar volume de jogo.
em Notícia > Corinthians acerta empréstimo, e Warian deixa clube com apenas dois...
Em resposta ao comentário:
Mais uma vez uma promessa deixando o clube, antes apostar nesses meninos, dando base, treinamento noção de jogar entime grande para eles se desenvolverem, mas não preferem pagar salário milhonario pra urso, sem comentários, espero que dê certo pois e meu time, mas temos vários volantes esperintes, desnecessário urso vim para o Timão e ficar emprestando a molecada, não só ele inclusive o mantuan que poderia estar se desenvolvendo com o elenco.
O Pedrinho só joga lá até hoje por pressão da torcida senão era outro que já tinha ido
