Comentário de Andréia em 'Barrado em junho, zagueiro deve assinar com...'

Andréia Silva

Mais um zagueiro pra que? Esse Time está de brincadeira, estamos necessitados no ataque e nas laterais e eles veem contratar mais um zagueiro pra encher o banco. Tenha dó, é assim que o time quer ser campeão de alguma coisa? Só pode estar de brincadeira com nós torcedores né.

Comentado em Notícia > Barrado em junho, zagueiro deve assinar com o Timão nos próximos dias

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X