Comentário de Andréia em 'Barrado em junho, zagueiro deve assinar com...'
Andréia https://www.meutimao.com.br/torcida/andreia.bento.da.silAndréia https://www.meutimao.com.br/torcida/andreia.bento.da.sil Andréia Silva
Mais um zagueiro pra que? Esse Time está de brincadeira, estamos necessitados no ataque e nas laterais e eles veem contratar mais um zagueiro pra encher o banco. Tenha dó, é assim que o time quer ser campeão de alguma coisa? Só pode estar de brincadeira com nós torcedores né.
Comentado em Notícia > Barrado em junho, zagueiro deve assinar com o Timão nos próximos dias



