Fernando Lhp
Então tá na hora de por em prática esse Sub-23
Boa sorte na carreira garoto.
em Notícia > Atacante do Sub-20 não renova com o Corinthians e publica texto de...
em Notícia > Atacante do Sub-20 não renova com o Corinthians e publica texto de...
O pior de tudo é você investir mais de 5 anos no moleque e não dar nem a chance de jogar no profissional!
Dinheiro jogado no lixo!