Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Juliano em "Pato admite cansaço, mas avisa: 'Quero..."

Juliano

Juliano Galvez

Eu trabalho 10 horas TODOS OS DIA mermão... Faço faculdade e num ganho 1 % do que eles ganham...Jogo bola todo dia se for preciso... Correr 7 a 10 km por jogo? Corro isso por dia fera, e ele viajou 9 horas em primeira classe..bem descansado! Alias num jofo que ele jogou 15 min..e outro que ele jogou mais 25 min...AGORA SE você QR BABAR EM CIMA DELE...fica a vontade... Num vejo nome de nominho de jogador não... Fica torcendo pra esses cara e não para o seu time! Brincadeira mesmo... Parabéns!

em Notícia > Pato admite cansaço, mas avisa: 'Quero jogar no domingo'

Em resposta ao comentário:

Cansado de que? !, porque não vai você jogar lá quarta e domingo toda semana, correr de 7 a 10 km por jogo, aí depois você me fala se cansa ou não, o cara viajou 9 horas, entrou em dois jogos, um dia depois do outro, e você ainda pergunta do que ele tá cansado? !, muita hipocrisia, pqp

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Marques 1.499 comentários

    1º. Rafael Marques em 13/09/2013 às 23h05

    Aff, discutir aqui com caras como você nem tem graça, respeitar a opinião que é bom, nada, né?, tá certo que você trabalha 10 horas por dia, e que você se cansa, mas isso não anula o fato deles se cansarem também, aposto que por aí deve ter um cara que trabalha ainda mais que você, e ganha menos, e se ele te disser que você não deveria se cansar, você acharia certo?, você não é o único aqui que dá duro todo dia, e isso não é justificativa pra postar comentários idiotas como esses, achando que só porque o cara ganha alto salário ele tem que ser um robô e não deveria se cansar, além do mais, se o clube paga x a um jogador, pode ter certeza que ganha pelo menos 2x em cima do cara, já vi dinheiro fazer muita coisa, mas curar cansaço eu ainda não vi, você falar é fácil, quero ver é fazer, jogador também é humano cara, reconhecer isso não é babar em ninguém, e não me venha me falar do que é ser torcedor de verdade, porque eu aposto que sou muito mais torcedor do que um cara que no primeiro mal momento esquece de apoiar e só critica!