Gabriel Freitas
Exatamente, porém o problema é que estamos jogando com um ponta que não é ponta o que já interfere. Sornoza faz mais função de segundo volante que chega do que ponta, até pq a preferencia dele é a meia que é exatamente onde ele deveria estar, na necessidade as vezes o Gustagol tá saindo da área e não é pra acontecer pq o recurso dele fora da área é zero.
em Notícia > Comentário de Samuel no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Mas se tem Dois Pontas, Ou um Segundo atacante, ele não precisa se incomoda com o fora da área, ele ganha todos no alto, dentro e fora, faz o pivõ certinho