Comentário de Jonathan em 'Comentário de Charles no Meu Timão'

Jonathan França

Kk' apenas me exaltei na hora de te responder mais o que ibson esta jogando n merece o que ele tem no momento, desculpe rs'

Comentado em Página > Comentário de Charles no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você pode até n gostar do ibson eu também n sou fã mais comparar ibson com zizao você tem que comer muito feijão ainda pra me chamar de burro meu amiguinho se liga na trajetoria de um e do quase amador zizao, bem o mal o ibson é um jogador muito mais experiente do que nosso querido zizaozinho. Clubes defendidos pelo ibson Flamengo, Porto, Spartak de Moscou, Santos, Corinthians, inclusive já foi convocado para seleção brasileira algumas vezes, também já recebeu o Prêmio Craque do Brasileirão melhor Meia Direita: 2007 e o zizao fez o que no futebol? Não acho nada do atual futebol do Ibson atualmente mais comparar com zizao é apelar demais meu caro inteligentíssimo Jonathan.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X