Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Theols em "Corinthians lança religião própria; assista..."

Theols

Theols Thomazini

''Deveria crer em deus, acima de tudo!"
"Deve ser bem sábio pra ter ese tipo de opinião"

Vamos demonstrar a SUA sabedoria então...

Ano é 2019, e com um comentário de 3 linhas você conseguiu demonstrar toda sua ignorância. Você quer impor uma religião ao cara? Além disso, a que deus você se refere? Ao deus do cristianismo? Ou ao do Hinduísmo? Ou aos Deuses Gregos? Tem milhares de lendas sobre deuses ao redor do mundo amigo.

Eu como agnóstico acredito que essa campanha pode funcionar bem pra comunidade atéia/agnóstica que torce para o Corinthians, visto que a comunidade vai saber distinguir até melhor do que muitos religiosos de mente fechada (o que parece ser o seu caso, sem querer julgar ).

Além disso, religião é uma coisa, e deus é outra. Ele pode não ter uma religião e acreditar em deus, maomé, alá, até no capeta se ele quiser... Isso novamente provando sua ignorância e falta de respeito.

Forte abraço!

em Notícia > Corinthians lança religião própria; assista ao vídeo de divulgação...

Em resposta ao comentário:

Deveria crer em Deus, acima de tudo! Ano de 2019 é após Jesus Cristo se ainda não sabe, todos que viveram em 2019 anos estão errados? Deve ser bem sábio para ter este tipo de opinião! KKK

Responda o comentário do Theols

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Willyans

    Willyans Francilino 26 comentários

    1º. Willyans Francilino em 19/02/2019 às 00h12

    Bom forte abraço, dispenso. Ou melhor repreendo em nome de Jesus! Mas para ter este tipo de pensamento...não teve a oportunidade de conhecer a Cristo, de sentir o espírito santo ao seu lado! Não te julgo, mas quando o dia chegar, não adiantará dizer que não sabia ou pedir ao senhor que o salve! Jesus virá, isso é uma certeza, procure sua salvação. Fica a dica!