Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mario em "Movimento luta por presença feminina na..."

Mario

Mario Neto

Já é embaçado para homem ir sozinho no estádio, imagina para mulher...
Mas isso passa mais por questão de (in)segurança publica, do que o "estádio" mesmo... Sem contar que querendo ou não, na visão dos bandidos (na da sociedade em geral na verdade), a mulher é considerada um alvo mais fácil que o homem...

em Notícia > Movimento luta por presença feminina na Arena Corinthians: 'A...

Em resposta ao comentário:

O que foi falado acima é tão real. Que basta ler os comentários embaixo de homem que isso se prova. Os caras não conseguem sair da bolha um momento pra entender que ir sozinha ao estádio é privilégio. Não conseguem notar que é muito diferente pra uma menina sozinha ir no estádio uma quarta a noite de um homem. As inseguranças são diferentes pra os dois. Mas eles preferem acreditar que a exceção é a regra. Uma pena.

O movimento existe e tem feito muitas mulheres que nunca foram passar a ir. Muitas meninas que nem pensavam em ir agora vão porque tem companhia. Muitas meninas que vieram de outros estados e encontraram amizade pra está lá. Meninas do interior e litoral. Acham carona, ajuda pra comprar ingresso, apoio e proteção.

Quando os homens perceberem que o que é fácil pra ele pode não ser fácil pra uma mulher. Vão entender a importância disso. No mais a quem importa, estamos voando. As meninas que queiram vim. Estamos esperando vocês.

Bjos

Responda o comentário do Mario

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário