Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "O grande erro na nova ação de marketing do..."

Paulo

Paulo Antunes

Prezado,

Envolvido que tenho estado com tantos outros temas da cidade, país, crises humanitárias, acidentes, mortes de personas queridas, rompimentos de barragens, que só agora me dei conta do tema da nova linha de marketing do Corinthians, a tal da religião, e da infeliz (vou ser brando) manifestação do Rosemberg e sua estúpida comparação entre Mulheres e Aids.

Claro que as coisas do Corinthians me interessam também, mas estive ausente e no máximo acompanhando os péssimos jogos que o Timão anda fazendo neste início de temporada. Mas voltando ao escarneo e estupidez do Rosemberg, claro, anda com outro que tem as mãos "sujas" com a Arena, Lula, PT e Odebrechet, só pode ter a mente embotada por estupidez e fazer manifestações desse quilate e "conceber" essa história de "corinthianismo" como religião.

É inspiração clara nos ditos populares da torcida desde os tempos em que não ganhávamos nada! É infeliz e incorreta pelos motivos que você bem apresenta no artigo. E, vem...

em Post > O grande erro na nova ação de marketing do Corinthians

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes