Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de RENATO em "Marketing do Corinthianismo é de extremo..."

RENATO

Renato Sccp1910

Jesus não criou o cristianismo assim como Buda não criou o budismo e etc. Tudo isso foi criado pelo homem pra controlar o gado, logo uma alusão do Corinthianismo ao cristianismo não é uma heresia e nunca será, somente o é na cabeça de pessoas acostumadas a ouvir e repetir o que ouvem como papagaios. Nada mais é que uma campanha publicitária muito bem feita por sinal que exalta o amor de uma torcida pelo seu time que de tão grande pode ser comparada a uma religião, pois temos nossos próprios "santos", fazemos nossas "peregrinações" exaltamos e idolatramos nosso escudo, muitos já mataram por esse time e consequentemente muitos já morreram, travamos verdadeiras batalhas contra oponentes, odiamos e ofendemos nossos "inimigos", quem nunca fez uma "promessa" pelo Corinthians, assistiu uma decisão de joelhos, acendeu velas na hora do jogo, fez o sinal da cruz quando o juiz apita o início do jogo?
Todos tratamos torcer para o Corinthians como uma religião ou até mais que isso, mas tá duro de admitir.

em Post > Marketing do Corinthianismo é de extremo mau gosto

Responda o comentário do RENATO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Marques 6.681 comentários

    1º. Marcos Marques em 01/03/2019 às 10h15

    Muito claro, inteligente, parabéns! Mas infelizmente a massa é ignara, acredita em dogmas, preconceitos, deuses, médiuns e videntes...e de quebra quer ir para o céu!
    bando de imbecis manipulados, é só mais uma campanha publicitária #$!@% ! Desculpem, o objetivo não é ofender ninguém e sim colocar o clube acima de tudo, terreno e profano como tudo que existe no universo.