Comentário de Paulo em 'Artilheiro, Walter entra na mira do...'
Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/1636Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/1636 Paulo Henrique
Tá, vai pagar caro porque agora ele tá valorizado, ai ele vem e fica no banco ou nem isso. Comprar um bom jogador quando o treinador é o Tite, é ser tão burro quanto torcer para o Palmares.
Comentado em Notícia > Artilheiro, Walter entra na mira do Corinthians para 2014




