x

Comentário de Samir em 'Boselli desencanta, Corinthians bate...'

Samir Silva

O importante é que tamos ganhando eos rival não tá tendo a mesma sorte

em Notícia > Boselli desencanta, Corinthians bate Botafogo-SP e conquista...

Em resposta ao comentário:

Estávamos precisando desta sequência de vitórias.
Espero que o time comece a embalar e finalmente mostre um bom futebol.
Até agora só ganhamos no sufoco.

Responda o comentário do Samir

  • 1000 caracteres restantes