Mauro Marchi
Acho que o principal ponto dos patrocinadores não é se amarrar em crenças por causa dos proprietários das empresas pois empresa que tem dinheiro pra Naming Rights em sua grande maioria não tem um proprietário, tem um conselho que rege conforme os acionistas dela, enfim, a questão que acho dentro do que falou é não querer associar a imagem da empresa em debate religioso, que sempre é delicado.
em Post > O grande erro na nova ação de marketing do Corinthians
Em resposta ao comentário:
Não gostei dessa campanha, achei pesada e sem propósito, respeito os que pensem ao contrário, mas pra mim não foi uma boa ideia, principalmente tendo claras alusões a passagens bíblicas que para a grande maioria Cristã são sagradas, o Rosenberg deveria se preocupar em arrumar o NR e não com isso, acredito que possa até afastar possíveis patrocinadores mais fervorosos que não vão querer associar suas marcas ao clube justamente por ir contra os princípios e crenças dos seus propietarios, essa é minha opinião e não sou dono da verdade e respeito a todos que pensem diferente...