Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adilson em "O grande erro na nova ação de marketing do..."

Adilson

Adilson Heleno

Não gostei dessa campanha, achei pesada e sem propósito, respeito os que pensem ao contrário, mas pra mim não foi uma boa ideia, principalmente tendo claras alusões a passagens bíblicas que para a grande maioria Cristã são sagradas, o Rosenberg deveria se preocupar em arrumar o NR e não com isso, acredito que possa até afastar possíveis patrocinadores mais fervorosos que não vão querer associar suas marcas ao clube justamente por ir contra os princípios e crenças dos seus propietarios, essa é minha opinião e não sou dono da verdade e respeito a todos que pensem diferente...

em Post > O grande erro na nova ação de marketing do Corinthians

Responda o comentário do Adilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mauro

    Mauro Marchi 387 comentários

    5º. Mauro Marchi em 25/02/2019 às 12h05

    Acho que o principal ponto dos patrocinadores não é se amarrar em crenças por causa dos proprietários das empresas pois empresa que tem dinheiro pra Naming Rights em sua grande maioria não tem um proprietário, tem um conselho que rege conforme os acionistas dela, enfim, a questão que acho dentro do que falou é não querer associar a imagem da empresa em debate religioso, que sempre é delicado.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Gonsalles 30.779 comentários

    4º. Paulo Gonsalles em 20/02/2019 às 14h09

    Não tinha observado o detalhe que o amigo Adilson interpretou, realmente este tipo de campanha, poderá afastar eventuais PATROCINADORES. Este Rosemberg deveria fornecer suas ideias de girico para a Diretoria dos PORCOS.

  • Foto do perfil de Roxor

    Roxor Br 295 comentários

    3º. Roxor Br em 20/02/2019 às 09h18

    Resumindo, você está preocupado com a alusão a sua religião, mais fácil escrever isso do que inventar uma possível patrocinadora que se afastara do clube devido a crença religiosa do proprietário e bla bla bla, proprietário de empresa grande se importa com dinheiro e não com religião colega, quem precisa de crença e pobre que vive na periferia e não tem em que ou o que acreditar que não seja em Deus provar o alimento e bem estar de amanhã.
    Sobre o simbolismo das religiões, TODAS AS RELIGIÕES, trata de fazer alusão a forma em que qual seja a sua crença maior ou a crença maior do colega do seu lado, na hora de torcer pelo Corinthians todo mundo está emanando energias positivas ao Corinthians e unindo as pessoas por uma só causa, em nenhum momento ele ofende nem agride alguma religião, pelo contrário, ele as exalta.

  • Foto do perfil de Guerrilheiro

    Guerrilheiro (renato) 3.793 comentários

    2º. Guerrilheiro (renato) em 19/02/2019 às 20h13

    EXATAMENTE ISSO MESMO, pega o caso do Ex dono das Casas Bahia, Samuel Klein, religioso fervoroso, ele jamais iria colocar o nome da empresa dele associado a alguma coisa que leve a uma CRENÇA RELIGIOSA

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Sanchez 345 comentários

    1º. Thiago Sanchez em 19/02/2019 às 19h42

    As duas únicas ações de marketing que aprovei dessa diretoria foram a camisa Eu nunca vou te abandonar e trazer o Ronaldo, esse sim um grande astro midiático responsável muito pelo nosso crescimento. Loucos por pontos, locospirose entre outras ações, assim como penso que será a BMG e essa ação do Corinthianismo, serão um fracasso. Outrora associassem a imagem do SCCP a resiliência de um povo que não desiste, sem arquétipos religiosos, pecaram pelo excesso e por mais que atinjam 40% de satisfação, ainda serão 60% de insatisfeitos. Perderam a chance de ficarem em casa, quietos e calados! Detalhe, Sanchez e cia, sem credibilidade alguma!