x

Comentário de Samir em 'Andrés se diz impressionado com Racing e...'

Samir Silva

O que você quer falar cara de abacaxi você só contrata jogador reserva aos montes tudo se segunda quando vende some com o dinheiro sem contar Juninho capixaba pagou 6 milh e um goleiro a vista e tá vendendo 6 parcelado parece que você odeia o Corinthians ou quer quebrar ele

em Notícia > Andrés se diz impressionado com Racing e faz alerta ao futebol...

Responda o comentário do Samir

  • 1000 caracteres restantes