Said Neto
Estou vendo muitos torcedores reclamando, dizendo que não vão abrir conta pq o patrocínio é baixo ou o app é ruim, etc...gente, somos a FIEL e devemos estar juntos com o nosso time em TODAS as situações. O verdadeiro corinthiano deve sim abrir conta, a minha já está aberta! VAI CORINTHIANS
em Notícia > Corinthians e BMG anunciam lançamento de plataforma virtual