Carlos Bury
Nossa diretoria e uma m... Não foram nem capaz de por algum tipo de anuncio no jogo contra o s bento. Tipos abra sua conta e ajude o Timão. Todos amadores. Sem criação
em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Tem certa razão em tudo que disse Carlos... O que eu quero saber é se nossa diretoria já abriu a conta também e já transferiu todas suas aplicações para o BMG?

