Comentário de vitor em 'Sapucaí? Que nada! Ralf esbanja carisma em...'

Vitor Carvalheiro

Depois de terem feito um carro alegórico só do coisa ruim porque não fizeram um de Jesus se era o bem vencendo o mal

Comentado em Notícia > Sapucaí? Que nada! Ralf esbanja carisma em pescaria durante Carnaval

Em resposta ao comentário:

Se tivesse assistido o desfile teria visto que no final do desfile "Jesus" vence o "mal"...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X