Comentário de vitor em 'Sapucaí? Que nada! Ralf esbanja carisma em...'
vitor https://www.meutimao.com.br/torcida/vitor12vitor https://www.meutimao.com.br/torcida/vitor12 Vitor Carvalheiro
Depois de terem feito um carro alegórico só do coisa ruim porque não fizeram um de Jesus se era o bem vencendo o mal
Comentado em Notícia > Sapucaí? Que nada! Ralf esbanja carisma em pescaria durante Carnaval









