Comentário de Luis Filipe em 'Com homenagem à torcida organizada, nova...'

Luis Garcia

Ficou bonita, mas essas manchetes de " Vazou " enche a paciência. Toda vez a mesma história, vazou nada não isso é Marketing puro. Foi autorizado a publicação, não tem nada de " Vazou ".

Comentado em Notícia > Com homenagem à torcida organizada, nova segunda camisa do...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X