Comentário de Felipe em 'VÍDEO: Temos que dar o braço a torcer: 4...'

Felipe Genesio

Para @MEU TIMÃO... Já esta chato a redação do site querer empurrar o Avelar, guela abaixo da torcida... O cara melhorou, mas mesmo assim ainda esta devendo, espero no futuro, vir a elogiar o Avelar, mas no momento ele não esta com essa bola ai que vocês estão tentando passar para a fiel...

Comentado em Vídeo > VÍDEO: Temos que dar o braço a torcer: 4 jogadores do Corinthians |...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X