Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Johnny em "Comentário de Johnny no Meu Timão"

Johnny

Johnny Estevam

Cara não ligo dele falar dos pênaltis porque sei que não é verdade, mas o caso da Arena é fato, está na delação do Emilio Odebrecht, o estádio foi entregue superfaturado e incompleto, é uma bomba financeira para o Corinthians, não sabemos o real valor da dívida, os dirigentes não estão nem aí porque não tem responsabilidade, acabou o mandato saem do clube pra seguir suas vidas com mais dinheiro doque entraram, e o clube que assume tudo.

em Post > Comentário de Johnny no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Brother. Uma coisa é adversários inexpressivos falarem essas baboseiras, outra coisa é o ministro que ocupa o cargo mais importante do governo falar que o Corinthians ganhou a arena. Isso é uma acusação grave feita em uma palestra séria e não tem como ele provar isso por que todos sabemos que é uma mentira. Acusação sem prova é crime.

Responda o comentário do Johnny

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Fiel 5.453 comentários

    1º. Juliano Fiel em 17/03/2019 às 16h02

    Ou seja, o Corinthians é uma vítima na história toda, pois está pagando uma dívida de uma obra supostamente superfaturada e o ministro irresponsavelmente colocou o clube como beneficiado da corrupção. Fez uma acusação de forma inconsequente e devemos exigir uma retratação.