Comentário de Marcos em 'Corinthians pretende enfrentar Boca Juniors...'

Marcos Costa

Enfrentar um clube que tem um dos caras mais antipáticos lá (Riquelme), que disse que o Corinthians não é nada? Se o Gobbi fizer isso, ele tem que sair a pontapés do Corinthians. Tem que ser o Corinthian-Casuals, nossa inspiração quando fomos fundados. Não existe outro time além desse. Não podemos aceitar isso.

Comentado em Notícia > Corinthians pretende enfrentar Boca Juniors na estreia do novo estádio

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X