Comentário de RAPHAEL_BS em 'Nem tudo está perdido'
RAPHAEL_BS https://www.meutimao.com.br/torcida/raphaelsimaoRAPHAEL_BS https://www.meutimao.com.br/torcida/raphaelsimao Raphael_bs
Time jogou de salto alto, tinha que ser mais humilde, ainda bem que achamos um gol no fim
Comentado em Post > Nem tudo está perdido



