Comentário de Miguel em 'Corinthians anuncia posto de combustíveis...'

Miguel Rossan

Ok ninguém acha bonito tantas estampas MAS MAS, o Corinthians prwcisa da cada um dos patrocinadores PORQUE se olhar para trás NÃO TIHAMOS UM ESTÁDIO agora temosE QUEM VAI PAGAR? é então d3mos graças à Deus pela oportunidade...iaso é Brasil

Comentado em Notícia > Corinthians anuncia posto de combustíveis como novo patrocinador...

Em resposta ao comentário:

Camisa parecendo macacão de F1 foi da hora kkk

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X