Comentário de Miguel em 'Corinthians anuncia posto de combustíveis...'
Miguel https://www.meutimao.com.br/torcida/miguel.rossanMiguel https://www.meutimao.com.br/torcida/miguel.rossan Miguel Rossan
Ok ninguém acha bonito tantas estampas MAS MAS, o Corinthians prwcisa da cada um dos patrocinadores PORQUE se olhar para trás NÃO TIHAMOS UM ESTÁDIO agora temosE QUEM VAI PAGAR? é então d3mos graças à Deus pela oportunidade...iaso é Brasil
Comentado em Notícia > Corinthians anuncia posto de combustíveis como novo patrocinador...




